var popunder = true;

Social Icons

terça-feira, 14 de abril de 2015

Despicable Me: Minion Rush - Android ( Dinheiro Infinito )

Cover art

Meu Malvado Favorito - screenshot

Meu Malvado Favorito - screenshot

Descrição:
Divirta-se mais em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Os fiéis Minions de Gru estão prontos para seu maior desafio!
O laboratório de gelatina, uma nova interface de jogo que exibe o progresso do jogador! Ajude os Minions a produzir uma gelatina mais gostosa recolhendo frutas para colocar na máquina de gelatina: salte, desvie de obstáculos e recolha Bananas em missões frenéticas!
TODA A DIVERSÃO DO UNIVERSO DE MEU MALVADO FAVORITO
• Divirta-se em momentos hilários com os Minions.
• Faça malvadezas em centenas de missões!
• Corra em locais famosos do filme Meu Malvado Favorito como o Laboratório de Gru, o esconderijo de El Macho e a praia dos minions!
Informação:
Download: Direto
Tamanho: 28 e 240 Mb
Para: 2.3 ou superior
Versão: 2.7.1
Vídeo:

Postador:
Rodrigo Barbosa (RB)
Download:
Dados:

Apk:

Nenhum comentário:

Postar um comentário