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sexta-feira, 4 de setembro de 2015

007 - Quantum of Solace - Ps2





Descrição:
O jogo mescla o enredo de Quantum of Solace com o de Casino Royale. Na verdade, apenas 4 das 14 fases são do Quantum of Solace, as outras 10 sendo do Casino Royale. Nem tudo foi fielmente copiado do filme, contudo: várias passagens foram alteradas, ou até removidas.
O jogo começa com Bond invadindo a mansão do Sr. White na Itália e alvejando-o com um tiro. Antes que Bond possa capturá-lo, inimigos chegam para socorrer White. Bond explora a mansão eliminando seguranças e consegue escapar com White, que tentou fugir num helicóptero, em vão. Em Siena, Sr. White é interrogado por M em uma galeria subterrânea, e é salvo por um guarda-costas de M, Mitchell, que era na verdade um agente infiltrado de White. Bond sai à caça do traidor, eliminando inimigos pelas ruas de Siena e acaba matando-o em uma torre.
Em seguida, Bond vai para uma casa de óperas no Lago de Constança, na Áustria, onde membros da organização Quantum estão se encontrando. Bond passa por um forte esquema de segurança e consegue espionar o encontro. Ao dizer para os membros da organização que "realmente acha que deveriam encontrar um lugar melhor para se encontrarem", Bond é atacado por snipers e soldados. Ele escapa da ópera, deixando para trás vários corpos e marcas do tiroteio, que vão parar na mídia, irritando M.
O jogo mistura primeira e terceira pessoas na jogabilidade. O jogador se mantém em primeira pessoa enquanto percorre as fases, possuindo mira livre, mas pode se esconder atrás de muros, paredes e caixas para se proteger, e aí a câmera muda para a terceira pessoa. Bond pode saltar, agachar-se e, caso esteja próximo o suficiente de um inimigo, pode usar o método do Takedown, que permite ao jogador desarmá-lo e derrubá-lo sem matá-lo e sem fazer barulho. A forma de se representar a quantidade de energia de 007 também mudou: a barra de energia é uma pequena silhueta de Daniel Craig no canto inferior esquerdo da tela que, conforme Bond é ferido, vai se esvaziando da cabeça aos pés. Não há coletes à prova de balas como nos jogos anteriores, mas a barra é automaticamente preenchida conforme o jogador deixa de levar tiros. Quanto maior o nível de dificuldade, mais tempo a barra leva para se recarregar e menos tiros são necessários para esvaziá-la.
Informação:
Download: Direto
Tamanho: 1.2 Gb
Ano De Lançamento: 2008
Postador:
Rodrigo Barbosa (RB)
Download:

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