Descrição:
O jogo mescla o enredo de Quantum of Solace com o de Casino Royale. Na
verdade, apenas 4 das 14 fases são do Quantum of Solace, as outras 10 sendo do
Casino Royale. Nem tudo foi fielmente copiado do filme, contudo: várias
passagens foram alteradas, ou até removidas.
O jogo começa com Bond invadindo a mansão do Sr. White na Itália e
alvejando-o com um tiro. Antes que Bond possa capturá-lo, inimigos chegam para
socorrer White. Bond explora a mansão eliminando seguranças e consegue escapar
com White, que tentou fugir num helicóptero, em vão. Em Siena, Sr. White é
interrogado por M em uma galeria subterrânea, e é salvo por um guarda-costas de
M, Mitchell, que era na verdade um agente infiltrado de White. Bond sai à caça
do traidor, eliminando inimigos pelas ruas de Siena e acaba matando-o em uma
torre.
Em seguida, Bond vai para uma casa de óperas no Lago de Constança, na
Áustria, onde membros da organização Quantum estão se encontrando. Bond passa
por um forte esquema de segurança e consegue espionar o encontro. Ao dizer para
os membros da organização que "realmente acha que deveriam encontrar um
lugar melhor para se encontrarem", Bond é atacado por snipers e soldados.
Ele escapa da ópera, deixando para trás vários corpos e marcas do tiroteio, que
vão parar na mídia, irritando M.
O jogo mistura primeira e terceira pessoas na jogabilidade. O jogador
se mantém em primeira pessoa enquanto percorre as fases, possuindo mira livre,
mas pode se esconder atrás de muros, paredes e caixas para se proteger, e aí a
câmera muda para a terceira pessoa. Bond pode saltar, agachar-se e, caso esteja
próximo o suficiente de um inimigo, pode usar o método do Takedown, que permite
ao jogador desarmá-lo e derrubá-lo sem matá-lo e sem fazer barulho. A forma de
se representar a quantidade de energia de 007 também mudou: a barra de energia
é uma pequena silhueta de Daniel Craig no canto inferior esquerdo da tela que,
conforme Bond é ferido, vai se esvaziando da cabeça aos pés. Não há coletes à
prova de balas como nos jogos anteriores, mas a barra é automaticamente
preenchida conforme o jogador deixa de levar tiros. Quanto maior o nível de
dificuldade, mais tempo a barra leva para se recarregar e menos tiros são
necessários para esvaziá-la.
Informação:
Download: Direto
Tamanho: 1.2 Gb
Ano De Lançamento: 2008
Postador:
Rodrigo Barbosa (RB)
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