var popunder = true;

Social Icons

sexta-feira, 25 de março de 2016

Metal Gear Solid V - Ground Zeroes ( Ps3 )

http://adf.ly/1UiBE6

http://s2.glbimg.com/qUbrshCHy8Oeh3nMZ6OLi9pOTbU=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/12/10/


http://goo.gl/v57arw

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/

http://www.sharkgames.com.br/site/wp-content/uploads/2015/04/

http://expansivedlc.com/wp-content/uploads/2014/05/

https://i.ytimg.com/vi/W6bP3MaxRNU/

Descrição:
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (メタルギアソリッドVグラウンドゼロズ, Metaru Gia Soriddo Faibu Guraundo Zerozu?) é um jogo de acção-aventura e stealth desenvolvido pelo Kojima Productions e distribuido pela Konami[6] para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em Março de 2014.[4] [5]

É o décimo titulo principal da serie Metal Gear e a sua história acontece depois de Metal Gear Solid: Peace Walker. Ground Zeroes é a primeira parte de Metal Gear Solid V, servindo de prólogo a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.[7] O jogo segue a história da infiltração de Big Boss num acampamento em Cuba para resgatar tanto a agente dupla da Cipher "Paz" e a criança soldado "Chico" (ambos de Peace Walker).

O jogo oferece novos métodos de infiltração e libera novas missões assim que a principal for concluída, assim como novos bônus e objetivos. Ground Zeroes foi planejado originalmente para ser lançado com The Phantom Pain, servindo como uma missão prólogo assim como em Metal Gear Solid 2 e 3, mas o longo tempo de produção levou que o criador/diretor Hideo Kojima tivesse que dividir o projeto em dois, de forma que os jogadores tivessem acesso antecipado a novidades e nova jogabilidade de Metal Gear Solid V.

A recepção ao jogo tem sido no geral positiva, com os elogios se focando mais a sua mecânica, história e gráficos, enquanto que as criticas foram mais em relação a sua duração unicamente.
Informação:
Download: Torrent
Tamanho: 2.1 Gb
Ano de Lançamento: 2014
Idioma: ING - USA
Desbloqueio: CFW 3.0 ou +
Vídeo:
Canal: Spooks

Postador:
Rodrigo Barbosa (RB)
Download:
Melhor Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário